Minha coleção: Alemanha (parte 1)

Post número 63
Publicado em 19/03/2018

É difícil encontrar um colecionador que não goste dos selos da Alemanha, não é mesmo?

No meu caso não é diferente, a Alemanha é um dos países estrangeiros que eu mais tenho selos, sendo um dos poucos em que eu consegui ultrapassar a marca de mil exemplares.

Nas folhas eu coloquei basicamente as grandes séries, contando a história desde os clássicos do império, República de Weimar, Terceiro Reich, ocupações, a Bundesrepublik e a reunificação. 



    Assuntos relacionados: 

    Saiba mais:

    Apoio cultural:


    Linha do tempo das postagens:


    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Os estados da Confederação Germânica

    Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

    A história dos selos de natal (parte 1)