Minha coleção: Equador

Post número 53
Publicado em 13/01/2018

O Equador é outro país das Américas que eu ainda possuo poucas folhas definitivas mas que o resultado final ficou muito legal.

São apenas três folhas no total reunindo as emissões clássicas do país. A metade das séries está completa, e as que ainda não estão completas estão com poucas faltas em sua maioria.

Eu ainda não consegui montar folhas dos períodos posteriores devido à falta de selos deste país, pois tenho emissões muito espaçadas ou pouco completas do Equador.



Assuntos relacionados:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Minha coleção: Chile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)