Minha coleção: países da África

Post número 41
Publicado em 23/11/2017, editado pela última vez em 06/11/2022

Neste post eu apresento mais algumas folhas da minha coleção trazendo os países da África.

Até o presente momento foram poucas as folhas que consegui montar deste continente. O motivo é muito simples: a minha intenção é montar folhas apenas com séries completas ou avançadas, de modo que eu não precise ficar fazendo alterações cada vez que conseguir mais peças.

E na África uma grande parte das séries pós coloniais são compostas por selos e blocos, sendo que na maioria das vezes eu possuo apenas os selos ou blocos isolados. No caso do período colonial a dificuldade está nas séries mais longas, as quais eu também não possuo nem mesmo avançadas, tudo isso dificulta a confecção das folhas deste continente.

Veremos a seguir as imagens de alguns países que consegui montar, são eles: Gana, Benin, Togo, África do Sul e Colônias portuguesas na África.

Como podemos ver, nestes casos as séries estão todas completas.

Gana


Togo


Império Colonial Português 


Benin


África do Sul




Assuntos relacionados:

Saiba mais:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Os selos UNITA de Angola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)