Minha coleção: países das Américas

Post número 56
Publicado em 16/02/2018, atualizado pela última vez em 23/12/2020

Neste post eu trago algumas folhas de países diversos da América os quais eu ainda consegui montar apenas poucas folhas isoladas.

Na minha opinião, o destaque vai para os selos clássicos da Venezuela, Estados Confederados da América e Paraguai. As demais folhas foram montadas basicamente com os blocos de cada país.

Venezuela


 Granada


 Ilhas Turks e Caicos


 Uruguai


 Estados Confederados da América


Inini


Jamaica



Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Minha coleção: Canadá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)