Minha coleção: Honduras

Post número 49
Publicado em 05/01/2018

Neste post eu trago as folhas que montei de mais um país das Américas. Apesar de ainda serem poucas folhas, eu considero a minha coleção de Honduras muito importante, não apenas por ser o melhor conjunto que consegui reunir da América Central até o momento, mas também porque é um dos países mais completos que tenho do período clássico (século XIX).

As quatro folhas abaixo trazem as emissões do período entre 1865 e 1911 reunindo 14 séries, sendo 7 delas completas e outras 7 ainda a completar, mas com poucas faltas no geral.


Assuntos relacionados:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

▶ Próximo post: Minha coleção: Argentina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)