Minha coleção: Argentina

Post número 50
Publicado em 09/01/2018, editado pela última vez em 06/11/2022

Neste post eu compartilho com os amigos colecionadores a minha coleção da Argentina.

Até o momento as folhas que eu montei envolvem apenas algumas emissões clássicas e outras da primeira metade do século XX, reunindo basicamente as séries "próceres e riquezas" regulares e para serviço oficial em suas variações de filigrana, tipos de impressão e sobrestampas.

Como podem ver, as folhas ainda estão bastante incompletas, trazendo apenas três conjuntos completos, no entanto, é sempre bom tentar montar as séries complicadas como a dos próceres e riquezas em folhas definitivas para ajudar na organização da coleção.





Assuntos relacionados:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Minha coleção: Honduras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)