Minha coleção: países da Ásia

Post número 46
Publicado em 22/12/2017, atualizado em 09/09/2021

Ao tentar montar as minhas folhas dos países da Ásia o problema que me surgiu foi ter poucos selos da maioria dos países deste continente. 

Na Ásia, diferentemente da Europa ou América, a minha coleção não é muito bem desenvolvida, por isso, o jeito foi montar poucas folhas de cada país. Vamos ver a seguir alguns destes países:

Afeganistão

O Afeganistão tem duas folhas montadas, ambas dos anos 1980 e com todas as séries completas.


Índia

A Índia traz duas folhas, ambas montadas no caminho das séries regulares e para serviço oficial.

Camboja

Este país tem apenas uma folha com duas séries, sendo uma completa e a outra quase completa.

Filipinas

Este país conta com apenas uma folha. Ela foi montada com selos clássicos (somente século XIX) do período da colonização espanhola e ocupação americana.


Estado de Qu'aiti Hadhramaut (Arábia do Sul)



Assuntos relacionados:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Minha coleção: Mongólia
▶ Próximo post: Minha coleção: Polônia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)